ADM.Kevin
Mensagens : 6 Data de inscrição : 13/09/2011
Registro Ninja HP: (150/150) Chakra: (150/150)
| Assunto: Tutorial de batalha Seg Out 10, 2011 2:59 pm | |
| 1ª Regra (Regras Simples)-> Como postar num combate: - Spoiler:
1º Poste (Ataquante / Usuário com Rank Chuunin): Uso o Chidori... Citação: Chidori (Mil Pássaros) Rank:A Tipo: Ninjutsu Elemento Envolvido: Raiton Descrição: O ninja deve tomar distância do alvo e concentrar uma grande quantidade de chakra numa das mãos,executar uma mudança elemental no chakra para torná-lo do elemento trovão, e então começar a correr numa alta velocidade e arrastar o chakra em algum lugar (de preferência no chão). Dependendo de como o jutsu atingir o oponente, ele recebe uma carga elétrica imensa, podendo inclusive ser cortado ao meio.
Ps.: Todos os Jutsus devem ter suas fichas postadas em forma de citação, caso não poste poderão ser desconsiderados. Ps.: Lembrando que Jutsus Rank E não precisam ter suas fichas postadas.
-> Após postar o ataque e justus em foma de citação, lembre-se de postar o Chakra e HP que vc possui: Spoiler: Ex: Sangue: 450/450 [Diminua o HP de acordo com o Dano que vc recebeu] Chakra: 200/350 [Diminua o Chakra do Jutsu que vc realizou]
Ps.: Lembrando que somente o 1º valor antes da barra (o valor sublinhado) é diminuido, o segundo é sempre valor fixo de acordo com a sua ficha. Ps.: Lembrando que o modelo no Spoiler acima é somente um exemplo, não necessariamente seu Chakra e HP deve ser postado desta maneira. Ps.: Lembrando que usuários que não respeitarem essa regra, correm o risco de ser declarado Perdedor no segundo erro num mesmo combate.
2ª regra (Regras Padrão) - Spoiler:
-> 1 God Mode e/ou 3 auto hits caracterizam derrota. -> O intervalo dos post deve ser de no máximo de 48 horas, postar fora desse prazo sem ter combinado com seu rival anteriormente caracteriza derrota.
Local: Deve ser definido por um dos usuários Tempo: Deve ser definido por um dos usuários
Defesas: Devem ser explicadas como são feitas, defesas vagas ( "eu desvio" ) são consideradas falhas, pois não se narrou como você se desviou, e por isso recebe-se o dano do ataque recebido. Spoiler: Ex: Atake sasuke: Olho pra vc faço o selos e uso Housenka no Jutsu.
Tobirama defesa: Eu desvio e te atiro uma kunai.
Ex: Atake sasuke: Olho pra vc faço o selos e uso housenka no jutsu Tobirama defesa: Uso Suiton - Suijinheki (Libertação da Água - Barreira de Água) que me protege de seu jutsu logo após ele acabar eu lanço uma kunai em vc.
-> O 1º exemplo é um exemplo de defesa falha pois nao disse como fez para escapar do atake e de agora em diante quem usar esse tipo de defesa receberá o dano do atake;
-> O 2º exemplo mostra uma defesa correta em que o adversário usou um jutsu para neutralizar e soh depois atakou;
Ps.: Leve em conta o elemento do jutsu de atake para fazer a defesa, por exemplo se vc for atakado com algum jutsu Raiton vc nao deve fazer uma defesa de agua por que senão levará um choque elemental, faça sempre a defesa com o elemento que tem vantagem com o do atake no caso de um atake raiton o melhor elemento seria futton, ou algum outro que seja neutro a eletricidade.
3ª Regra(Ações) - Spoiler:
Jutsus de Ataque:2 por post Jutsus de defesa:Ilimitado Jutsus de suporte:1 por post Movimentos:Ilimitado
4ª Regra(Setor de Ataque) - Spoiler:
Os ataques com Armas (Comuns e Especiais e alguns Jutsus) tiram dano por setor Citação: Ex: Play1- Jogo uma kunai na sua garganta. Play2- Com a kunai na minha garganta eu faço um rasengan em você.
Nesse movimento, o player 02 morre em 02 post, devidido o fato da kunai ser direcionada na garganta salvo se for socorrido por um médico.
1ª Regra (Tabela de Danos) Citação: -> Abaixo segue a tabela de danos principal. Spoiler: Corte na garganta: Morte em 2 post Arma fincada no crânio: Morte instantanea Armas nos membros: 120 de dano Arma no coração: Morte instantânea Arma em fígado/estômago: 200 de dano por post Perda de um membro: 300 de dano por post Empalamento: Morte instantânea Decaptado: Morte instantânea Afogamento: Morte no 2º post
2ª Regra (Hemorragia) Citação: -> Abaixo segue a tabela para Hemorragias. Spoiler: Corte pequeno: 1/4 de seu HP/post Corte mediocre: 1/3 de seu HP/post Corte grande: 1/2 de seu HP/post
Ps.: Cortes pequenos (como arranhões) ou para invocar algum ser utilizando seu sangue não tira HP. Ps.: Esta tabela serve tanto para hemorragia interna quanto para externa. Ps.: Animais grandes, seja por jutsu ou não, terão seus danos reduzidos pela metade de acordo com essa tabela (isso não inclui ataques que causam morte instantânea) <- essa regra não inclui a utilização de Henge.
3ª Regra (Fratura exposta) Citação: -> Abaixo segue a tabela para fraturas expostas. Spoiler: Fratura exposta: 1/3 do HP do sujeito + danos por hemorragia
Ps.: Pode ser causada por uma queda, mas varia de acordo com a situação.
4ª Regra (Fratura óssea) Citação: -> Abaixo segue a tabela para fraturar em osso (quebra, trincamento e etc) Spoiler: Fratura óssea: 1/4 do HP por post
Ps.: Os danos continuos (dano por post) podem ser contidos por um jutsus medicos, tanto pelo proprio usuario como por outro Icha (médico).
5ª Regra (Ataques corporais) Citação: -> Abaixo segue a tabela para ataques corporais. Spoiler: Soco 100 pontos de Dano. Chute: 100 pontos de Dano. Cabeçada: 150 pontos de Dano, o usuário também recebe dano de 50 pontos.
Ps.: Para combinação de Taijutsus você terá que ter uma boa explicação e que seja coincidente com ambos os Ataques. Ps.: Por mais que vocês derem diversos ataques com armas no mesmo post só valerá o dano uma única vez (ex: 05 socos terão danos de 100 pontos de HP).
7ª Regra (Ataques com armas básicas) Citação: -> Ataques com armas básicas causam um certo dano, de acordo com a tabela abaixo. Spoiler: Kunai: 100 pontos de Dano/post. Shuriken: 100 pontos de Dano/post.
Ps.: Tabela válida para ataques em lugares não-mortais (cabeça, coração e etc). Ps.: A ferida pode ser cicatrizada por algum Ninjutsu Icha, fazendo a vítima não perder mais HP, porém o HP perdido não é restaurado! Ps.: Por mesmo que mais de 01 Kunai ou shuriken atinja o oponente, ele só receberá o dano de 01 (ex: atiro 05 kunais em sua direção (dano total = 100 Pontos de HP se acertar).
8ª Regra (Danos extra) Citação: -> Abaixo está a tabela de danos extra (veneno, papéis bomba e etc). Spoiler: Veneno: -50 Pontos de Sangue/post do envenenado. Papel Bomba: -100 Pontos de Sangue. Cortina de Fumaça: Cegueira temporária de 1 post. Bomba de Luz: Cegueira temporária de 1 post.
Ps.: Tabela válida para ataques em lugares não-mortais (cabeça, coração e etc). Ps.: A ferida pode ser cicatrizada por algum Ninjutsu Icha, fazendo a vítima não perder mais HP, porém o HP perdido não é restaurado!
9ª Regra (Danos naturais de animais) Citação: -> Todo animal possui abilidades Naturais como o pakkun que pode te morder Esse dano NÃO fatal possui um dano e esse dano vai conforme o rank de seu animal, o rank de dano dos animais é o mesmo que o nosso:
Spoiler: S: 400 A: 350 B: 250 C: 150 D: 100 E: 50 Sem Rank: 350
-> Essa tabela é válida para animais (Lendários ou Kuchiyose).
| |
|